Faça você mesmo: ideias para bancos de jardim

Você já aprendeu aqui no blog STIHL com construir um lindo banco para o seu jardim, utilizando uma tora e estacas de madeira – clique aqui para conferir. No post de hoje, preparamos uma seleção repleta de inspirações de bancos lindos, fáceis de fazer em casa e cheios de beleza. Tudo para deixar o seu cantinho ainda mais especial. Confira essas superideias!

banco-de-jardim-1

Na imagem acima o diferencial fica por conta das cores escolhidas para o toque final do banco. Cada pedacinho recebeu uma tonalidade diferente, deixando o resultado lúdico!

banco-de-jardim-2

É possível montar um banco de jardim sem usar parafusos! Nessa ideia, estacas de madeira foram colocadas em blocos de concreto. Mais fácil, impossível!

banco-de-jardim-3

O seu banco de madeira pode ter o tamanho que você quiser. Que tal uma versão reduzida para as crianças? No banquinho acima, o cachorro da família ficou superconfortável! ;)

banco-de-jardim-4

Mais uma inspiração cheia de charme. As almofadas dão um toque especial, mas lembre-se de recolhê-las à noite ou em dias de chuva se o banco ficar a céu aberto!

Mais inspirações:

banco-de-jardim-5

banco-de-jardim-6

banco-de-jardim-7

Curtiu?

Lembre-se: os trabalhos feitos com madeira ficam mais fáceis quando você conta com a potência de uma motosserra STIHL. Aproveite nossa oferta especial até dia 30 de junho e compre uma MS 170 com preço especial + brinde!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA *