É hora de fazer o jardim por profissionais | Episódio Escola

Pega-pega, esconde-esconde, brincadeira de roda: toda infância feliz tem dessas brincadeiras, melhor ainda se for ao ar livre, em área verde. No segundo episódio da websérie “É Hora de Fazer o Jardim”, Carol Costa acompanha o trabalho de um jardineiro profissional em uma escola.

É hora de fazer o jardim por profissionais | Episódio Escola

Segundo o jardineiro Elton dos Santos, um dos desafios de fazer a manutenção de jardins em ambientes de ensino é a presença de crianças por perto. Elas ficam curiosas com o trabalho e as máquinas. Para evitar acidentes, os equipamentos STIHL contam com travas de segurança, proporcionando segurança.

Para tornar o trabalho mais fácil, a dica é contar com ferramentas leves e práticas. O podador de arbustos STIHL, por exemplo, garante mobilidade e agilidade na manutenção e no embelezamento de jardins. Suas lâminas são perfeitas para acabamentos em arbustos, pequenas cercas vivas e bordas de gramado.

Quando o jardim está desnivelado é hora de contar com o trabalho do seu jardineiro de confiança. Confira no vídeo abaixo o Elton dos Santos em ação:

Conheça o produto STIHL utilizado no vídeo

Recomendado para usuários profissionais, o podador a bateria STIHL HSA 66 é ideal para a manutenção de cercas vivas em locais sensíveis a ruídos.

Curtiu? Fique de olho nas nossas redes sociais para conferir os próximos episódios da websérie “É Hora de Fazer o Jardim“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA *