Caminhos de madeira para o jardim: 3 opções inspiradoras

Você já pensou em fazer um caminho de madeira para o seu jardim? Além de ser uma boa alternativa para que suas plantas não sejam pisoteadas, trata-se de um toque charmoso e que faz a diferença no visual do seu quintal.

Caminho de jardim com pallets: além de acessíveis, os pallets são versáteis quando o assunto é jardinagem – podem ser usados para jardins verticais ou delimitar canteiros, por exemplo.  Para criar o caminho no seu quintal, corte os pedaços de madeira no mesmo tamanho.

Caminho de jardim com bolachas de madeira: restos de troncos de árvores são boas opções para passagens em jardins com estilo rústico. Não se preocupe com os formatos e dimensões diferentes: eles tornam o resultado mais interessante!

Caminho de jardim com caixotes de feira: reciclar materiais é uma ótima prática! Que tal dar uma nova vida às caixas de madeiras utilizadas para transporte de frutas? Além de caminhos para jardim, elas podem ser transformadas em floreiras ou hortas.

Para facilitar os trabalhos de corte de madeira, mais praticidade: conte com a motosserra MSA 120 C-BQ! Excepcionalmente leve, ergonômica e de fácil manuseio, é ideal para corte de madeira para lenha, pequenas manutenções e carpintaria doméstica.

Aproveite a promoção de produtos a bateria STIHL para comprar a sua em 12 x sem juros. Acesse http://www.ofertas.stihl.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA *