Conjunto de corte para roçadeiras: conheça

Conjuntos-de-corte-para-rocadeiras-conheca

Além dos equipamentos motorizados que você já conhece – e que facilitam a sua vida! -, a STIHL conta com uma vasta linha de ferramentas de corte para roçadeiras, cada uma indicada para um tipo de vegetação. O post de hoje mostra os conjuntos de corte disponíveis, e temos certeza que você encontrará o acessório perfeito para sua necessidade.

Opções de conjunto de corte STIHL

  • Conjunto de corte TrimCut: para trabalhos de corte e limpeza junto a muros, calçadas, postes e canteiros. O fio de corte é reajustado manualmente.
  • Conjunto de corte AutoCut: para trabalhos de corte, limpeza e acabamento em grandes superfícies. O fio de corte é reajustado automaticamente depois de ser tocado no chão com a cabeça de corte.
  • Conjunto de corte SuperCut: com dois fios, para trabalhos de corte e de limpeza. O fio de corte é mantido automaticamente no comprimento certo.
  • Conjunto de corte PolyCut: uma ferramenta de corte universal para trabalhos de limpeza em grandes superfícies. Pode ser equipada com três facas plásticas móveis ou com um fio de corte.

Lâminas

  • Lâmina de duas e quatro pontas: fabricada em aço, com duas ou quatro pontas. Para trabalhos de grandes superfícies de grama dura, capim e de relva.
  • Lâmina de duas pontas em aço de blindagem: fabricada em aço para blindagem, oferece excelente durabilidade e resistência, proporcionando mais segurança durante o trabalho. Indicada para o corte de grama, relva e arbustos com até 2 cm de diâmetro.
  • Lâmina de oito pontas: fabricada em aço, com oito pontas, para trabalhos de corte de relva forte e seca ou para cortar urtigas e canas.
  • Lâmina de três pontas: fabricada em aço especial temperado. Indicada para roçar mata dura e emaranhada, vegetação silvestre e moitas.
  • Lâmina de trituração: recomendada para cortar e triturar simultaneamente vegetações densas e entrelaçadas. Possui alta resistência ao desgaste e excelente desempenho para trabalhos profissionais de jardinagem.

Serras

  • Serra circular standard: fabricada em aço, com dentes pontiagudos e boa capacidade de corte, para arbustos lenhosos e troncos de pequeno diâmetro.
  • Serra circular especial: ferramenta especial de aço, com tendência reduzida de rebote, para corte preciso de arbustos lenhosos de pequeno porte.

Antes de comprar, lembre-se de verificar a compatibilidade com o respectivo modelo de roçadeira. Você sempre pode tirar suas dúvidas nos nossos pontos de venda autorizados. Confira os endereços mais próximos de você clicando aqui.

Curta a página da STIHL para ver mais produtos, dicas e muito mais!

4 thoughts on “Conjunto de corte para roçadeiras: conheça

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA *