5 canais de faça você mesmo para conhecer no Youtube

É cada vez mais comum vermos por aí pessoas adeptas ao DO IT YOURSELF, ou seja, faça você mesmo. E isso não é à toa: em tempos conturbados, fazer algo com as próprias mãos se torna uma prática cheia de significados – sem falar que dar uma cara nova e utilidade a objetos faz bem para o planeta. Se você quer começar a fazer projetos manuais em sua casa, confira esses canais com tutoriais didáticos e interessantes!

Oficina de Casa: com vídeos semanais, o canal traz dicas e técnicas de como fazer prateleiras, mesas de centro e luminárias utilizando tocos de madeira, cimento e diversos outros materiais fáceis de encontrar.

DIYcore: o canal de Karla Amadori é para quem não tem medo de colocar a mão na massa. Alguns dos trabalhos exigem um pouco mais de habilidade, mas o resultado é único! Destaque para o espelho de camarim com aparência profissional – veja aqui. 

Maddu Magalhães: com mais de um milhão de inscritos, o canal da Youtuber Maddu Magalhães traz reformas de móveis, dicas de artesanato e decoração. Há tutoriais bastante simples, que vão de camas de bichinhos à cabeceira para cama.

Homens da Casa: ótima dica para quem gosta de decoração de interiores, o Homens da Casa traz tutoriais para criar ou reformar móveis, além de ideias criativas com objetos inusitados, como rodas de bicicleta.

Darlene Bertolini: feito por uma designer de interiores, o canal traz ótimas ideias de reutilização de objetos, além de trabalhos com madeira. Há tutoriais de móveis mais complexos, além de técnicas de pintura e informações sobre ferramentas.

Lembre-se: para facilitar os seus projetos de faça você mesmo, conte com a os produtos STIHL. A linha a bateria garante mobilidade e eficiência. Conheça todos os produtos em um ponto de venda autorizado – endereços aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *