Ferramentas para auxiliar na produção de um jardim

No quarto episódio da websérie Sob Medida do Jardim das Ideias STIHL, a jardineira Carol Costa utilizou ferramentas STIHL para fazer pequenas manutenções em um espaço desafiador de 2m².

Conheça as ferramentas utilizadas para fazer um jardim em espaços compactos e desafiadores:

– Podador HSA 45: possui bom desempenho de corte, é leve e de fácil manuseio, sendo recomendado para podas de jardins residenciais. Sua lâmina com espaçamento entre dentes de 24mm permite cortes limpos e longo alcance durante a poda.

– Soprador BGA 45: leve e fácil de usar, ideal para a limpeza de folhas e gramas cortadas de jardins pequenos. Possui boa performance de sopro e agilidade ao limpar as áreas verdes, além de sua carga ser facilmente realizada através de um carregador compacto (similar a um carregador de celular).

– Aspirador e soprador de folhas SH 56: indicado para a limpeza de ambientes residenciais, equipamentos agrícolas e grandes áreas públicas, é equipado com o potente motor 2-MIX, que consome até 20% menos combustível. Além de realizar o trabalho com praticidade, simplicidade e leveza, possui excelente relação peso x potência e baixa emissão de gases.

Você encontra esses produtos nos pontos de venda autorizados STIHL. No site estão disponíveis todos os endereços.

Inscreva-se no canal do Jardim das Ideias STIHL no YouTube para não perder nenhum episódio da websérie Sob Medida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *