Grupo STIHL adquire participação de fábrica chinesa

Aquisição de parte da Globe Tools, indústria do segmento de produtos a bateria e de equipamentos elétricos, fortalece a história de 90 anos da STIHL no mundo.

O Grupo STIHL acaba de adquirir a participação da empresa Globe Tools, fabricante de produtos a bateria e de equipamentos elétricos direcionados ao mercado doméstico. A empresa, sediada na cidade de Changzhou, na China, alcançou crescimento expressivo com produtos elétricos e a bateria voltados para o uso doméstico ao longo dos seus 12 anos de existência.

Com a participação, a STIHL conta agora com a experiência adicional de uma empresa especializada no segmento de produtos a bateria, se beneficiando das condições de produção flexíveis e rentáveis da empresa familiar Globe Tools. Desse modo, a STIHL disponibilizará ao mercado uma ampla linha de produtos a bateria através da sua rede especializada. A tecnologia de produtos a bateria é uma das áreas de maior crescimento no setor de máquinas portáteis.

O Presidente Executivo da STIHL AG, Dr. Bertram Kandziora, afirma que a aquisição reforça a competência de 90 anos de atividade do grupo no mundo e que a STIHL está estrategicamente bem preparada para dar continuidade a esta história de sucesso. “Com sua participação na Globe Tools, a STIHL reforça sua competitividade dentro do segmento de produtos a bateria e dar um passo importante e estratégico em direção à continuidade do sucesso”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *