STIHL é Top de Marketing 2018 ADVB/RS pelo case Jardim das Ideias

Foto: Fabiano Panizzi

A STIHL é Top de Marketing 2018 ADVB/RS nas categorias Indústria e Estratégia Digital com o case Jardim das Ideias. O projeto nasceu em 2009 como um blog dedicado ao público de jardinagem ocasional, mas foi muito além.

Com trabalho, carinho e dedicação, esse jardim só cresceu: blog, vídeos, eventos, websérie, adequação do portfólio de produtos domésticos, capilarização da rede de distribuição.
Ações que trouxeram visibilidade de marca e grandes resultados, promovendo produtos e abrindo um novo canal de venda para a STIHL. Mas o maior resultado é saber que o jardim de muita gente cresce todos os dias junto com o nosso.

Promovido há 36 anos, o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. A iniciativa reconhece o trabalho de quem inova, cresce e torna-se referência para outras empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *