STIHL é reconhecida no Prêmio Exportação RS

A STIHL foi reconhecida na categoria Trajetória Exportadora Master no Prêmio Exportação RS. Considerado o principal reconhecimento na área de Comércio Exterior no Rio Grande do Sul, o prêmio é promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). A iniciativa existe para reconhecer a narrativa de sucesso de organizações que, com ousadia e estratégia comercial eficiente, contribuem para consolidar a presença do Brasil no mercado exterior. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu no dia 06 de junho na Casa NTX, na capital gaúcha.

Para ampliar as vendas no mercado externo, a STIHL conta com a competência, flexibilidade e criatividade de sua equipe no Brasil, somada à experiência e tecnologia inovadora da matriz, que fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.

Em 2018, além de ter sido reconhecida na categoria Diversificação de Mercados, a STIHL foi destaque na premiação com o mérito Personalidade Competitividade Internacional, entregue ao presidente da unidade brasileira, Cláudio Guenther.

Para conferir mais informações sobre a STIHL Brasil, acompanhe o perfil da empresa no Linkedin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *