STIHL é a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul

A STIHL foi reconhecida no Ranking GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar. A pesquisa é promovida pelo instituto Great Place To Work, autoridade global no mundo do trabalho. No ranking nacional, divulgado em agosto, a organização líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas, ficou entre as 150 melhores.

Neste sentido, o bem-estar e o desenvolvimento dos 2,3 mil colaboradores são eixos centrais no trabalho de gestão de pessoas na unidade brasileira da marca, com programas e benefícios em áreas relevantes como saúde, educação, lazer, mobilidade e previdência. 

Além disso, tornar o ambiente da empresa colaborativo e inclusivo justifica a STIHL estar entre as melhores empresas para se trabalhar. Além de empregar, em diversos setores da empresa, pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários, a STIHL preocupa-se com a acessibilidade e preza a diversidade e a inclusão de todos, inclusive em relação às informações internas. 

Outra prática relevante é o Programa IdeiaPlus, criado em 2012 e que busca a participação dos colaboradores por meio de sugestões de melhoria tanto na área da fábrica quanto no setor administrativo, já economizou mais de R$ 21 milhões à empresa e distribuiu mais de R$ 5 milhões em benefícios aos participantes.

Aos nossos colaboradores, o nosso agradecimento pelo empenho e dedicação diários. Com a vontade de fazer de cada um, escrevemos juntos a história da STIHL.
Saiba mais: http://bit.ly/2NQ0sQx

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *