É hora de fazer o que precisa ser feito: previna-se

Somos um povo caloroso, isso o mundo todo sabe. Mas é hora de deixar o beijo, o abraço e o aperto de mão de lado. Colocar a sua saúde, a de nossas famílias e até mesmo daqueles que nem conhecemos à frente de tudo.

Momentos como esse que estamos vivendo exigem cuidados redobrados com nossa saúde, de nossas famílias e da comunidade. Na STIHL, estamos atuando com responsabilidade, precaução e empatia. A fim de evitar a propagação do COVID 19, as atividades da STIHL estão suspensas desde 21 de março, com data de retorno a ser definida. Diante deste cenário, estamos atendendo, temporariamente, através dos nossos canais de comunicação online: Facebook, Twitter e Instagram. Para mais informações clique aqui.

Contamos com você para fazer isso também. Previna-se.

Adote todas as medidas recomendadas:

 · Lave bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e utilize toalhas de papel ou uma toalha individual para secá-las;
·  Idosos acima de 60 anos são um dos principais grupos de risco. É recomendado evitar que tenham contato com pessoas com sintomas.
·  Cubra o rosto quando tossir, de preferência usando lenço descartável – que deve ser colocado no lixo logo em seguida.
·  Se puder, permaneça em casa e evite locais fechados com muitas pessoas.
·  Ao divulgar informações sobre o vírus, consulte a fonte. O site do Ministério da Saúde possui informações confiáveis.

Temos certeza que vamos superar este momento difícil da mesma forma que já superamos tantos outros: juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *