STIHL é eleita a preferida e mais lembrada empresa do setor no Marcas de Quem Decide

A STIHL foi agraciada com o prêmio Marcas de Quem Decide na categoria Ferramentas Motorizadas. A organização foi a marca mais lembrada (38%) e também a preferida (35%) no mérito que é organizado pelo Jornal do Comércio.

“Recebemos esta imponente condecoração com muito orgulho. Com 47 anos de atuação no Brasil, por meio da nossa unidade em São Leopoldo (RS), desenvolvemos um vínculo muito carinhoso com a comunidade gaúcha. Além de fornecermos soluções inovadoras e de qualidade no âmbito de ferramentas motorizadas, buscamos criar oportunidades, desenvolver a qualidade de vida das pessoas e, desta forma, transformar a nossa realidade para melhor. Vejo este prêmio como um belo gesto de reconhecimento do trabalho realizado”, comentou o presidente da STIHL Brasil, Cláudio Guenther.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 10 de março, no Teatro do Sesi (FIERGS), e contou com a presença de mais de 500 convidados.

Sobre o Marcas de Quem Decide

Em sua 22ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide foi realizada pela Qualidata, que entrevistou, entre os meses de novembro de 2019 e janeiro de 2020, gestores de quase 50 municípios gaúchos, com participação igual ou superior a 0,5% do PIB do Estado do Rio Grande do Sul.

Ao longo de mais de duas décadas, o Marcas de Quem Decide se consolidou como o único estudo que mede a lembrança e a preferência, diferenciando a razão da emoção. Com isso, apresenta uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que decidem no RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *