STIHL no ranking GPTW Brasil 2020

Todos os dias, somos movidos pela energia mais forte e renovável que existe: a vontade de fazer das pessoas. Com essa força, construímos uma história de crescimento e realizações no Brasil. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos que somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2020, de acordo com o ranking Great Place to Work.

O GPTW BR publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). E já é o segundo ano consecutivo que a STIHL aparece no ranking das melhores empresas do país.

O bem-estar e o desenvolvimento dos mais de 2,7 mil colaboradores são eixos centrais no trabalho de gestão de pessoas na unidade brasileira da STIHL, com programas e benefícios em áreas relevantes como saúde, educação, lazer, mobilidade e previdência:

• A STIHL conta com sólido programa de educação formal, priorizando a capacitação dos seus profissionais.
• A empresa prioriza ações internas de desenvolvimentos profissional de jovens colaboradores.
• Mais que empregar, em diversos setores da empresa, pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários, a STIHL preocupa-se com a acessibilidade e preza a diversidade e a inclusão de todos.
• O compromisso com as famílias, com a comunidade e com o desenvolvimento da qualidade de vida em todos os setores da sociedade também pauta iniciativas da STIHL.

Clique aqui para saber mais sobre essas e outras ações sociais e ambientais da STIHL.

O GPRT Brasil 2020 é um reconhecimento que só alcançamos com o empenho e a dedicação das pessoas que levam a STIHL sempre em frente. A todos que fazem nossa história todos os dias, o nosso muito obrigado.

2 pensamentos em “STIHL no ranking GPTW Brasil 2020

  1. Olá agradeço muito por me dar a oportunidade de representalos e trabalhar com essa bandeira STIHL, empresa que tem ferramentas que facilitam o nosso dia a dia. Stihl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *