STIHL está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar da Indústria no Brasil em 2020

A STIHL Brasil foi reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar da Indústria em 2020 pelo ranking do instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Concorreram ao mérito 244 empresas. Esta conquista soma-se às anteriores da organização, que já figura entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil e no Rio Grande do Sul em 2020.

“A conquista consolida ainda mais o trabalho realizado que já nos impulsionou para a lista nacional das melhores empresas. Nos últimos meses, em meio a todos os desafios impostos no cenário econômico, ampliamos o nosso quadro de colaboradores em 21%, com mais de 500 contratações. Este movimento acontece com o reconhecimento de que as pessoas são a parte mais importante do negócio. E a valorização do capital humano se dá por meio do respeito, mediante investimentos para disponibilizar bem-estar e qualidade de vida, tanto no ambiente de trabalho como nos demais âmbitos. Esta atuação é o reflexo da cultura organizacional da STIHL”, afirma o gerente de Recursos Humanos da STIHL, Diego Pereira.

Neste sentido, o bem-estar e o desenvolvimento dos mais de 3 mil colaboradores são eixos centrais no trabalho de gestão de pessoas na unidade brasileira da marca, com programas e benefícios em áreas relevantes como saúde, educação, lazer, mobilidade e previdência.

Para saber mais sobre as ações institucionais da STIHL, clique aqui.

2 pensamentos em “STIHL está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar da Indústria no Brasil em 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA *